Aquela manhã parecia costumeira para o estagiário Samael. Após recolher o molho de chaves na gaveta do "Poderoso Chefão", tomou o rumo do almoxarifado da escola, seu local inusitado de trabalho. Pôs sua mochila adornada de chaveiros sobre uma das cadeiras ali presente e dirigiu-se para a sala da coordenação para verificar suas tarefas do dia. Percebeu que havia marcado apenas um aparelho de som para ser levado à classe número onze.
Com o aparelho em mãos, o garoto Samael subiu os quatro lances de degraus que conduziam ao seu destino. Instalou o rádio rapidamente e logo saiu, retornando ao almoxarifado. Aparentemente não havia nada para fazer, portanto o computador foi ligado. Um Windows XP com pouca memória tornava tudo muito lento, mas a paciência sempre foi um dos maiores dons do jovem estagiário.
Esperou pensando nos próximos capitulos de sua história, enquanto o sistema operacional da maquina era iniciado. Apesar de cursar eletrônica, Samael era um adorador da arte da escrita. Seus poemas e textos costumavam não ser tão bons quanto os de sua recém amiga Aziel, mas mesmo assim ele continuava tentando. Possuia uma "fanfiction" cuja história era inteiramente dedicada à sua ex-namorada, Morgana.
Enfim, o estagiário usava a internet, quando ouviu um toque á porta. Num susto, olhou para trás bruscamente. Um homem de pele clara cumprimentou-o. Era um dos professores da escola, ensinava biologia. Aproximadamente da mesma altura de Samael, provia de olhos claros e rosto barbado. O rapaz precisava de uma TV e um aparelho de DVD.
E assim foi, o estagiário Samael, em busca da solução para o pedido feito. Subiu novamente os quatro lances de degraus, retirou sofridamente a estante com os equipamentos eletrônicos e levou-os à sala solicitada. Ao cumprir sua "missão", o garoto retornou ao seu local de trabalho. Sentiu-se um tanto cansado pelo esforço de empurrar os instrumentos e por ter descido as escadas muito rapidamente. Respirou fundo. Abriu seu blogspot e iniciu uma narrativa sobre todo o seu dia até aquele momento...
Autoria: Lord Samael ... [falta de criatividade gera postagens deste tipo]
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gosto de postagens assim, simples, sobre o cotidiano... É legal pegar uma cena do dia que muitos consideram rotineira e buscar sua essência, deixando-a poética!
E não diga que minhas escritas são melhores que as tuas... Cada um tem um jeito de se expressar nas palavras, não se compara um autor a outro. Pelo que eu pude ler até agora das tuas escritas, percebi que vc as produz com profundidade, eu gosto sim da sua fanfiction, assim como achei legal esta "crônica".
Beijos
Postar um comentário